Sony lança câmera A9 que promete desbancar câmeras da Nikon

câmeras da sony melhores que a canonEssa semana a Sony lançou uma câmera que promete desbancar de cenário as câmeras da Canon, que são famosas por terem uma excelente qualidade fotográfica,
e temos esse artigo lhe apresentando o que a Sony traz de novo no mercado de câmeras.

Há alguns anos, a Sony tem sido a melhor fabricante entre as mais inovadoras na indústria das câmeras, superando as principais marcas, Nikon e Canon, em várias categorias de filmagem e fotografia, com câmeras mais compactas incríveis, como a linha RX100, e a transformadora na linha mirrorless full-frame A7. Mais do que apenas inovadora no setor de tecnologia fotográfica no mercado, a empresa tem visto sinais de que seus esforços estão encontrando um nicho de mercado: há alguns dias, a Sony alegou ter superado a Nikon como a segunda maior vendedora de câmeras full-frame, as grandes e caras câmeras preferidas por aqueles que ganham a vida sendo videomakers e fotógrafos. Mas a Canon, com sua super rápida linha 1D de câmeras full-frame, ainda reina quando o assunto se trata de câmeras profissionais incríveis, que são usadas para coberturas de esportes e de programas do NatGeo. Bom, isso até o presente momento. Porque a nova A9, da Sony, tem todas as ferramentas necessárias para destronar a concorrente num piscar de olhos.
A grande jogada da empresa Sony na A9 é o foco mais insanamente rápido e as velocidades de captura. A câmera da Sony A9 possui um sensor CMOS empilhado full-frame de 24 megapixels. O “empilhado” adicional aqui significa que há memória que é embutida diretamente dentro do sensor, para que ele possa capturar e logo de pois processar imagens em velocidades altíssimas, como fotografando 20 quadros por segundo quando no modo eletrônico completo, sem o obturador em movimento incluso. Já a sua rival, a Canon 1D X Mark II faz apenas 16 quadros por segundo. Além disso, a A9 pode fotografar rápido assim também enquanto muda o foco constantemente. Então, se esportistas estiverem praticando algum esporte em frente a você, você não irá perder o foco como potencialmente perderia com a 1D, uma das câmeras ultrapassadas perto da câmera Sony A9.

O sensor da A9 tem uma moderada resolução de 24,2 megapixels. Isso é aproximadamente no nível do sensor de 22,3 megapixels de uma Canon 5D Mark III, e um pouco abaixo do sensor de 30,4 megapixels da Canon 5D Mark IV, mas a Sony A9 tem uma resolução maior do que o que se encontra na última Canon 1D, a 1D X Mark II. Que é aquela câmera de US$ 6 mil tem um sensor de 20,2 megapixels.

detalhes camera sony melhor que a câmera da canon

Jonathan Silva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× três = 24