Conheça a historia do homem que tirou fotografias surpreendentes de animais exóticos na natureza

fotografando animais - Sartore
Para passar um dia na vida de National Geographic fotógrafo Joel Sartore, existem algumas coisas que você tem que se acostumar. unidades realmente longos, por exemplo. Tigres perto de você. E, claro … bem … paciência. Para ver mais o perfeito ângulo para tirar fotos de animais, clique em ler mais.

“Eu sou o único fotógrafo retrato de estúdio Eu sei cujos sujeitos rotineiramente cocô e xixi no fundo à direita na frente de mim”, diz ele de trás da lente da câmera.

É uma visão cômica da panorâmica das fotos daqui nos bastidores do aquário nacional em Baltimore: Sartore, dois tratadores de animais e com uma quantidade ridícula de engrenagem são apertados em uma pequena, 50 graus quarto de volta. Tudo por um papagaio. Sartore está sempre fazendo todo o possível para persuadir o rapaz em um headshot bonito. Na minha cabeça, isso é divertido, mas para ele, é um negócio sério.

Sartore fotografando uma tartaruga comum da amazônia

Sartore fotografando uma tartaruga comum da amazônia

Isto é o que Sartore faz em seu tempo livre, entre brotos Geographic. Sua ambição: Fotografia como muitas espécies do jardim zoológico possível. Das 6.000 espécies Ele estima são representados em zoológicos e aquários, ele já capturou cerca de um terço. Por enquanto, ele está chamando de Projeto de Biodiversidade. (Embora ele estará tomando sugestões para um nome cartilha no teste de campo, o blog Geographic, onde ele está narrando o projeto de fotografias de primeiro plano da natureza e animais.)

Veja algumas fotos:

 

sartore4_custom-9463421a29a0e60d467b4802a7faf582acf311c4-s800-c85 tigre malayo lemure rinoceronte sapo opossum Spermophilus parryii musk ox

Jonathan Silva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


3 × = dezoito