Confira o primeiro vídeo gravado 360º da Coreia do Norte em vista panorâmica

 

 

pyongyangHá muitas curiosidades das pessoas pela Coréia do Norte, incluindo como deve ser lá dentro por ser tão isolada do mundo. Neste artigo, trazemos uma matéria a respeito de filmagem em 360 graus, uma tendência que captura todos os ângulos de uma filmagem. Clique para prosseguir a leitura.

Pouco sabemos sobre essa nação no mundo ocidental além dados gigantescos desfiles militares exibidos pelos canais estatais de televisão e os problemas diplomáticos – principalmente com os Estados Unidos – que colocam nos holofotes o líder supremo da República Popular Democrática da Coreia Kim Jong-un.
O objetivo era capturar um vídeo de Pyongyang, a capital da Coreia do Norte, como uma cidade comum, algo muito distante da imagem que o mundo inteiro tem do país.
O vídeo foi publicado pelo site NKNews.org, uma organização que tem como objetivo disponibilizar dados profissionais e acadêmicos sobre a Coreia do Norte. Confira a seguir, a beleza e a estranheza da capital de um dos países mais misteriosos do mundo:

O que achou dessa cidade curiosa?

Jonathan Silva

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


seis × = 12