Como tirar as melhores fotografias durante a noite

foto-noturnaJá imaginou em ter suas fotos da noite sem aquelas manchas, parecidas de quando se abre e fecha os olhos rapidamente quando se olha para o céu, com uma aparência mais sóbria, onde você pode perceber onde realmente há noite.

1 – O tripé é sempre o seu escudeiro

É uma excelente ferramenta para um fotografo ou videomaker com o mal de tremer as mãos durante a filmagem, se sua intenção é tirar um fotografia nítida, saiba que deverá manter uma câmera firme, então relativamente com um bom peso.

2 – Dê preferência a câmeras de qualidade

Embora que você tenha uma câmera firme e forte sob o tripé, não basta sendo que se você apertar o obturador, você deve move-lo apenas um pouco. A foto irá ficar um pouco borrada, ainda que quase imperceptível. O resultado pode ser mais esclarecedor se você utilizar um controle para acionar o obturador, assim você terá uma câmera totalmente imóvel. E claro, na falta do obturador você pode manusear o timer da câmera. Os melhores times de câmera você encontra na linha da GoPro. Saiba mais sobre câmeras Go Pro.

3 – Não se preocupe com o estabilizador da imagem

Para evitar aquela linha desfocada entre os objetos de uma cena, você simplesmente pode desligar o estabilizador da imagem, veja como fica a o resultado da foto:

estabilizador da imagem

Jonathan Silva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× 1 = três