Saiba como clicar a foto no angulo perfeito

como tirar fotografias com o angulo perfeito max design itapecerica da serraExistes muitas técnicas para tirar a fotografia perfeita, sem sobrepor totalmente o ambiente e também não esvanecer todos os objetos na filmagem. Nesse artigo vamos te passar as principais dicas para um bom fotografo ter as melhores fotografias. Clique para ler mais.

A fotografia hoje é um elemento contemporâneo onde não podemos olhar a algum horizonte sem vê-la.
A fotografia hoje se tornou um ilustre símbolo de propaganda, onde podemos veicular uma ideia ou pensamento, sentido ou seja qual for a ideia. Mas para que tudo dê certo, sem nenhuma probabilidade de erros fotográficos, você pode acompanhar as seguintes dicas sobre fotografias com ângulos perfeitos, prossiga a ler abaixo:

  1. Não centralize tudo o que você enxerga
    Todo o objeto ou pessoa a ser fotografado ou filmado, não necessariamente precisa estar direcionado ao centro, mas desloque ao ponto principal seja para a direita ou pela esquerda. Todo o não bom conhecedor de fotografias e até mesmo você perceberá que a foto ficará mais interessante para você visualizar. Divida mentalmente com o visor da forma de um jogo da velha, onde há três colunas e três linhas, feito isso você deverá colocar a pessoa ou objeto dentro, ou o mais próximo possível de um dos pontos de intersecção. (Algumas câmeras dispõe ao usuário uma grade para esse tipo de técnica)
  2. Se por acaso for tirar uma foto sua, e de se por algum motivo você não está com a pessoa que é lá uma fã de fotos, compre um tripé. Além de serem de baixo custo, cabem em qualquer estojo de câmera. Não cometa o ato de deixar sua câmera em qualquer lugar.
  3. Quando tirar uma foto, coloque o espelho por trás da câmera, assim você como está ficando sua foto, tornando mais fácil para você.
  4. Se for tirar uma fotografia exclusiva para retratos, faça o possível para aproximar sua câmera quando o assunto é tirar foto de pessoas, mostre as pessoas que pretende que apareçam, não sinta medo de se aproximar, mesmo que isso signifique um leve corte de cabeça na fotografia. O que deve ser evitado é o aparecimento de um cenário imenso quase sem pessoa ou objetos na foto a ser fotografada.
  5. Sempre quando tirar uma foto, tire a partir da altura dos olhos da pessoa, se por acaso tirar a fotografia de um parente, tente manter a altura da foto em relação a da pessoa, mesmo se isso for ficar agachado para tirar a foto de uma criança.

 

Jonathan Silva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


2 + um =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>