Filmagem de tornado de fogo por bombeiro chama a atenção na net

tornado de fogoTornados de fogo são acontecimentos bastante surreais que muitas vezes presenciamos em filmes ou animações, mas um bombeiro no Canadá filmou um tornado em chamas tão enfurecido que acabou perdendo o controle. Clique para prosseguir.

Tornados de fogo ou firenados como são chamado se tratam de eventos muito surreais, em que as chamas sempre aparentam estar descontroladas – e dificilmente você sobreviveria só de estar perto de um tornado de fogo, a não ser que fosse em um ambiente simulado ou em realidade mista para poder gravar um incrível vídeo em câmera lenta. Porém, um insano vídeo, publicado por uma bombeiro canadense no último domingo (16,) e que mostra que quando você trabalha com isso, não tem como fugir da presença de um tornado de fogo em movimento.

O bombeiro M. C. Schidlowsky publicou imagens as dela e de seus companheiros enfrentando um brutal incêndio na região da Colúmbia Britânica, que fica no Canadá, que têm sofrido com grandes intensas queimadas. Nas imagens em movimento do vídeo, é possível ver toda mangueira sendo sugada pelos ventos quentes, enquanto os demais bombeiros tentam recuperá-la – um ato em vão, diga-se de passagem, já que o instrumento de trabalho acabou sendo derretido por conta do calor do tornado em chamas sendo filmado.

Na descrição do vídeo ainda no Instagram, a oficial ainda se desculpou por conta do linguajar malandro, mas a certa altura, um de seus colegas de serviço chega a jogar uma pedra no tornado de fogo, ainda como se adiantasse alguma coisa.

Confira o vídeo para saber mais:

 

Jonathan Silva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 5 = dez

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>