Conheça sobre a versão vermelha de câmeras HDR da Canon

camera vermelha canon maxdesignCâmeras HDR da Canon são ótimos equipamentos de filmagem, mas sabe qual a diferença das câmeras Canon HDR versão vermelha?
Clique para prosseguir a leitura.

Os novos modos de disparo da Canon (Cena Nocturna Manual, Controlo de Retroiluminação HDR e Redução de Ruído Multidisparo) tiram várias fotografias e combinam-nas – na câmara – para ajudar a capturar uma gama dinâmica mais ampla, minimizar o grão ou ruído da imagem e produzir cores mais vivas então paisagens e cenas da cidade são tão impressionantes quanto quando vistas pessoalmente. E uma boa notícia para aqueles que querem apenas uma ótima foto, mas não querem ter que brincar nas configurações manuais, o modo Scene Intelligent Auto da Canon analisa a cena que está sendo gravada, levando em conta rostos, cores, brilho, movimento e contraste. selecione as configurações apropriadas da câmera para obter a melhor imagem possível.

No Modo Automático Criativo, a EOS M facilita o disparo criativo ao permitir que fotógrafos inexperientes controlem certos elementos da imagem. Ao tirar um retrato, por exemplo, o grau de “desfoque de fundo” pode ser ajustado na tela usando uma escala móvel, eliminando a necessidade de entender conceitos técnicos, como configurações de abertura. Além disso, sete Filtros Criativos são uma maneira simples de dar uma guinada criativa nas imagens do dia a dia com o pressionar de um botão.

A câmera EOS M emprega o sistema Hybrid CMOS AF da Canon para oferecer velocidade de autofoco rápida para fotos e vídeos. O sistema realmente brilha ao gravar vídeo com o modo EOS Full HD Movie, incluindo o Movie Servo AF para foco automático contínuo e rastreamento de assuntos em movimento. Graças à nova tecnologia Stepping Motor (STM) da Canon, ao usar uma das novas lentes da série M, o sistema AF permanece em silêncio, ajudando a garantir que os usuários capturem somente o som da cena que está sendo gravada. A EOS M também possui um microfone estéreo integrado, que inclui uma função de atenuador para reduzir a distorção de áudio em situações de som extra.

Jonathan Silva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete − = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>