Como filmagem com jetpack é uma maneira criativa e lucrativa de ser videomaker

filmagem com jetpack maxdesign filmagem com droneNesse artigo vamos te mostrar como a filmagem feita com um piloto de jetpack torna-se além de um serviço empolgante, uma excelente oportunidade filmagem para cenas de ação e movimento contínuo, que são feitas a partir câmeras acopladas ao uniforme do piloto de filmagem, que pode filmar em diversos ângulos. Clique para prosseguir a leitura.

Para quem ainda não conhece, jetpacks são uma tecnologia que aparentemente não se tornaram lá muito populares. São incrivelmente caros e incrivelmente perigosos de se manusear, exigindo um piloto habilidoso na tarefa  mas é fácil ignorar esses problemas depois de ver um vídeo como este. Acho que um jetpack é o melhor “brinquedo profissional” que existe no mundo.

O belo vídeo a seguir foi feito pelos cinegrafistas Tyson Henderson e Carter Hogan, utilizando um pequeno arsenal de câmeras, incluindo uma RED Weapon, uma GoPro Hero 4 e três drones para poder realizar as tomadas aéreas. O jetpack só consegue voar por quatro minutos com um tanque cheio, e a equipe tinha combustível o suficiente para cerca de 15 vôos. Então eles precisaram capturar incontáveis ângulos a cada voo. Apesar dos equipamentos custarem cerca de US$ 100 mil, dá vontade de fazer também.

Assista:

https://youtu.be/2B0bxj_Plf8

Jonathan Silva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


quatro + = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>