Como fazer vídeos gravando você mesmo

woxom-slingshot-7

Se filmar parece algo complicado para você? Nunca conseguiu saber por quê suas gravações não saem boas? Aqui iremos lhe ajudar a superar isso e fazer melhores filmagens de si mesmo.

O segredo simples é manter a câmera em mãos, voltada para si. Certas filmadoras permitem que você se filme a si memo, olhando na tela de controle.

Permitida a iminência do sujeito, indicamos escolher o ângulo. Se a preferência for uma imagem nítida, você deverá fazer o mínimo de movimento provável.

A fim de buscar o quadramento, encontre alguém para te substituir na imagem, outra pessoa, um boneco, ou qualquer objeto.
Fixe a câmera, você deve optar a um sistema que te siga. Uma maneira inteligente é o de fixar a câmera para que você não precise segurá-la enquanto filma. Para isso é aconselhável um tripé ou algo seguro que mantenha sua câmera parada.

Agora sim, com essas dicas básicas, você poderá ter melhores e eficientes gravações de si mesmo. Boa sorte!

Jonathan Silva.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


um × = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>