Aprenda as melhores tecnicas de videomakers

fotografiaNesse artigo vamos te falar os toques de videomakers usados para fazer as melhores filmagens, você terá de saber algumas dicas sobre fazer os filmes perfeitos por seu talento e equipamento. Clique para ler mais.

Quem é videomaker deve saber que raramente você deve ter desenvolvido sua expertise de forma isolada. O trabalho de outros profissionais pode ser algo fundamental para ajudar a desenvolver sua carreira e também criar o seu estilo próprio de cinegrafista, como também ajuda a aprimorar suas habilidades e também a aumentar seu conhecimento em filmagem. Aproveite algum tempo olhando o trabalho colegas de serviço, de gente que faz o mesmo que você deve fazer de melhor, pesquisando o ponto de vista criativo deles e comparando ao seu, para assim você poder ter uma base de como desenvolver sua habilidades. Se por acaso achar algo maravilhoso, descubra como reproduzi-lo, sem fazer uma cópia crua do serviço de outros videomakers. Tenha sempre uma página em redes sociais, e discuta, comente, e busque uma inspiração para cada um dos seus serviços. Jamais ache que o trabalho dos outros é sempre pior que seu trabalho, esse é um caminho para o isolamento e anonimato. Conheço profissionais que sempre trabalharam apenas com empresas e sempre desprezaram os cinegrafistas de casamentos e festas. Esse tipo de cinegrafista é sempre mente fechada para inovação, e apesar de buscar sempre as novidades do mercado, trabalham de forma isolada, condenando a vida profissional de videomaker.
Uma das grandes maneiras que fazem o melhor necessário, é sempre tirar proveito ao foco manual para fazer gravações importantes e as quais não podem ser refeitas bem facilmente, por mais moderna que seja a câmera, nenhuma câmera têm um foco automático 100% silencioso; e os ruídos captados durante a gravação serão facilmente registrados no resultado final do serviço que você filmar.

Jonathan Silva

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


três − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>